0 Garantia da Qualidade - Banco de Olhos do Ceará

O BOC (Banco de Olhos do Ceará) iniciou as operações atendendo aos pré-requisitos para a conquista de todas as licenças e credenciamentos necessários para o seu funcionamento, garantindo assim eficiência e qualidade em todos os setores.

> Inscrição Municipal

> Inscrição Estadual

> Alvará Sanitário de Funcionamento

> Portaria de Credenciamento Junto ao SNT/MS

> Banco Membro da Apabo

Nosso padrão de qualidade segue as normas da APABO (Associação Pan-Americana de Banco de Olhos) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantidos através de rigorosos critérios de avaliação. Os procedimentos operacionais padronizados  descrevem detalhadamente todas as operações necessárias para a realização de uma determinada atividade e têm uma importância imensa dentro de qualquer processo funcional, cujo objetivo básico é o de garantir, mediante uma padronização, os resultados esperados por cada tarefa executada. Os documentos gerados por esses procedimentos expressam o planejamento do trabalho repetitivo que deve ser executado para o alcance da meta padrão e contém a listagem dos equipamentos; peças e materiais utilizados na tarefa, incluindo-se os instrumentos de medida; padrões da qualidade; descrição dos procedimentos da tarefa  por atividades críticas; condições de fabricação, de operação e pontos proibidos de cada tarefa; pontos de controle (itens de controle e características da qualidade) e os métodos de controle; relação de anomalias passíveis de ação; roteiro de inspeção periódicas dos equipamentos de produção.

*Estes arquivos estão em formato pdf. Caso você não tenha instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader, clique aqui para fazer o download.